Página inicial > EDITAIS - UFPI > Curso de Música divulga edital para seleção de elenco para o projeto Comédia Musical

Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 10h43

O Curso de Música da Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa que estão abertas as audições para a seleção de elenco de cantores e/ou atores para montagem e apresentações da Comédia Musical “O Califa da Rua do Sabão” de Francisco de Sá Noronha/Artur Azevedo, com realização prevista para 2021. Os trabalhos iniciarão todos de forma remota.

As inscrições para a audição ocorrem por e-mail, por meio de vídeos e release até o dia 10 de março de 2021. Como um Projeto de Extensão da Universidade Federal do Piauí, as audições estão abertas a qualquer pessoa da comunidade teresinense interessada em participar. Não é obrigatória a experiência prévia. A avaliação priorizará o desempenho da pessoa no vídeo submetido.

Sobre o Projeto

A Comédia Musical da UFPI é um projeto que visa a preparação dos alunos de canto e de instrumentos do Curso de Licenciatura em Música da UFPI para a exigente carreira artística profissional de cantor e músico de ópera (comédia musical). O projeto contará com a orientação dos professores Deborah Moraes Gonçalves de Oliveira, Cássio Henrique Ribeiro Martins e João Berchmans de Carvalho Sobrinho.

Esta iniciativa é uma parceria entre o Núcleo de Pesquisa em Música (NUPEMUS), o Grupo de Estudos e Pesquisas sobre o Ensino e a Performance dos Instrumentos Musicais (GEPEPIM), e a Oficina de Criação Artística (OCA), todos sediados na Universidade Federal do Piauí.

Confira o edital aqui

registrado em: ,