Página inicial > EDITAIS - UFPI > Lista nominal dos docentes, técnico-administrativos e discentes aptos a votar na eleição para escolha de Chefe e Subchefe do Departamento de Morfologia/CCS

Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 16h54

A Comissão Eleitoral instituída pela Portaria nº 036/2020, de 19 de novembro de 2020, do Diretor do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Piauí, torna pública a lista nominal dos docentes, técnico-administrativos e discentes aptos a votar na eleição para escolha de Chefe e Subchefe do Departamento de Morfologia - biênio 2020/2022- que ocorrerá dia 10 de dezembro de 2020.

Confira a lista.

registrado em: ,