Página inicial > EDITAIS - UFPI > Homologação das chapas da eleição do Departamento de Construção Civil e Arquitetura

Última atualização em Quarta, 11 de Novembro de 2020, 16h12

A Comissão Eleitoral do Departamento de Construção Civil e Arquitetura da Universidade Federal do Piauí, instituída pela Portaria no 003/2020 - DCCA, do Chefe do Departamento de Construção Civil e Arquitetura da Universidade Federal do Piauí, homologa a candidatura do Prof. FRITZ MIGUEL MORAIS MOURA ao cargo de Chefe do Departamento de Construção Civil e Arquitetura e do Prof. EDUARDO AGUIAR BEZERRA ao cargo de Subchefe do referido Departamento pela chapa “Gestão e compromisso”. Não houveram mais candidatos inscritos no pleito.

Confira a homologação

confira a lista de eleitores

registrado em: ,