Página inicial > EDITAIS - UFPI > Aditamento ao Edital de eleição para coordenação do curso de Engenharia Elétrica

Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2020, 17h07

A Comissão Eleitoral instalada em reunião do Conselho Departamental no dia 03/09/2020 na Secretaria da Diretoria do Centro de Tecnologia, no uso de suas atribuições legais e obedecendo às disposições estatutárias e regimentais das resoluções nº 020/2011 e nº 043/2013 do Conselho Universitário da Universidade Federal do Piauí, torna público o aditamento nº 02 ao Edital nº 01/2017, referente a convocação da comunidade acadêmica do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Piauí, para a eleição da  coordenação do curso de Engenharia Elétrica.

Confira aqui.

registrado em: ,