Página inicial > EDITAIS - UFPI > Aditamento ao Edital do processo eleitoral para coordenação e subcoordenação do curso de Engenharia Elétrica

Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2020, 12h39

A Comissão Eleitoral instalada em reunião do Conselho Departamental no dia 03/09/2020 na Secretaria da Diretoria do Centro de Tecnologia, no uso de suas atribuições legais e obedecendo às disposições estatutárias e regimentais das resoluções nº 020/2011 e nº 043/2013 do Conselho Universitário da Universidade Federal do Piauí, torna público o Aditamento nº 01 ao Edital nº 01/2017, referente ao processo eleitoral para coordenação e subcoordenação do curso de Engenharia Elétrica.

Confira aqui.

registrado em: ,