Página inicial > EDITAIS - UFPI > Resultado do julgamento dos recursos à segunda etapa da seleção por Transferência Voluntária (TRV)

CPCE: Edital de inscrição para credenciamento de docentes no Programa de Pós-Graduação em Zootecnia Tropical

Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2020, 12h18

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia Tropical (PPGZT/UFPI), em consonância com o Regimento do Programa e as Normas de Credenciamento e Recredenciamento de Docentes (aprovada em reunião do Colegiado realizada em 09 de outubro de 2020), torna público o presente Edital pelos endereços eletrônicos: www.ufpi.br e www.posgraduacao.ufpi.br//PPGZT-CCA o qual estabelece a abertura de inscrições para professores e pesquisadores da UFPI, bem como de outras instituições de ensino e/ou pesquisa, para credenciamento no quadro de docente permanente do PPGZT, nos termos aqui estabelecidos.

Confira aqui.

registrado em: ,