Página inicial > EDITAIS - UFPI > Seleção de alunos do Programa PEC-G para concessão de 01 (uma) bolsa remanescente do PROMISAES 2020.1

Última atualização em Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 15h17

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), tornam público por meio deste Edital, as normas do processo seletivo para concessão de 01 (uma) bolsa remanescente do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES), com vigência de 05 (cinco) meses de fevereiro a junho de 2020, em moeda corrente brasileira, no valor de R$ 622,00 (seiscentos e vinte e dois reais), destinada exclusivamente a alunos estrangeiros e vinculados ao Programa de Estudantes–Convênio de Graduação (PEC-G), regularmente matriculados (institucional e curricularmente) em cursos de graduação desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES).

Edital.

Ficha de Inscrição.