Página inicial > EDITAIS - UFPI > Resultado do processo seletivo para o Programa de Intercâmbio de Estudantes de Graduação Brasil-México

Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2019, 16h32

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Assessoria Internacional, torna público o resultado do processo seletivo para o Programa de Intercâmbio de Estudantes de Graduação Brasil-México - BRAMEX (Edição 2020.1).

O programa disponibiliza vagas em universidades do México e tem como objetivo geral proporcionar o intercâmbio de estudantes de instituições de ensino brasileiras e mexicanas, além de incrementar a qualidade da formação dos alunos das instituições de ensino participantes. Os alunos selecionados realizarão o intercâmbio no primeiro semestre de 2020.

A Assessoria Internacional informa que enviará informações sobre cada instituição, por email, aos estudantes selecionados. Haverá também uma reunião na Assessoria Internacional (PREXC) no dia 07 de novembro com os selecionados que estão na UFPI para orientações.

Os estudantes na lista de espera devem aguardar para saber se haverá alguma desistência por parte dos selecionados. Se isso acontecer, serão comunicados.

Confira o resultado

registrado em: ,