O Núcleo de Tecnologia da Informação, em conjunto com a Diretoria de Recursos Humanos, informa a disponibilização do módulo de serviços e auxílio. Por meio desse módulo, o servidor poderá solicitar, via Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), auxílios como: auxílio natalidade, auxílio pré-escolar e auxílio transporte. Além disso, o servidor poderá solicitar alteração de dados bancários e dados pessoais, enviar sugestões e solicitar orientações diversas à DRH.
Para utilizar o módulo, os servidores devem acessar o menu Solicitações. Por meio desse menu poderá se solicitar os auxílios. Solicitações do tipo alteração cadastral, alteração de dados bancários e etc, deverão ser realizadas por meio do menu Solicitações > Solicitações eletrônicas > Realizar solicitação. O servidor poderá acompanhar o status de uma solicitação por meio do menu Solicitações > Solicitações eletrônicas > Acompanhar solicitação.
Em caso de dúvidas, os servidores podem acessar o manual do SIGRH, disponível por meio do botão ajuda do próprio sistema, ou entrar em contato com a Seção de Direitos e Deveres da DRH.