Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Mestrado em Comunicação recebe Prof. Dr. Vicente Castellano do México

Mestrado em Comunicação recebe Prof. Dr. Vicente Castellano do México

O Mestrado em Comunicação da Universidade Federal do Piauí (UFPI) recebe o Professor Dr. Vicente Castellano Cerda da Universidade Autónoma Metropolitana da Cidade do México para uma Conferência sobre A Escritura audiovisual na investigação da comunicação intercultural.

O evento, que acontecerá dia 02 de dezembro, no auditório Maria Salomé, no Centro de Ciências da Educação (CCE) da UFPI, às 10h, tem como público-alvo os professores e alunos do Mestrado em Comunicação da UFPI, mas é aberto à comunidade em geral.

Professor Dr. Vicente Castellano Cerda

Vicente Castellano vem ao Piauí a convite do Grupo de Estudos e Pesquisas em Comunicação, Identidade e Subjetividade, coordenado pelo Professor Dr. Gustavo Said e vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFPI.

Após a palestra, o pesquisador participará do IV Encontro da Rede de Grupos de Pesquisa em Comunicação que acontece em Teresina e Parnaíba entre os dias 2 e 5 de dezembro de 2015.

Em Teresina, ainda no dia 02, às 18h30, no Cine Teatro da UFPI, haverá a palestra de abertura do evento acima mencionado também com Vicente Castellano que, na ocasião, falará sobre A investigação da Comunicação no México, o caso da Associação Mexicana de Pesquisadores da Comunicação.

Para maiores informações sobre o evento, acesse: http://redepcom.com.br/