Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC divulga 3a Chamada da lista de espera da seleção para os BAE

PRAEC divulga 3a Chamada da lista de espera da seleção para os BAE

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró­Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), divulga a 3a Chamada da lista de espera da seleção para os benefícios da Assistência Estudantil (Edital no 01/2015 ­ PRAEC) no âmbito do Campus Amílcar Ferreira Sobral e convoca os alunos do Cadastro de Reservas do beneficio da BAE (Bolsa de Apoio Estudantil), a comparecerem à recepção do NÚCLEO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - NAE entre os dias 16 e 23 de Novembro de 2015, conforme o item 6.3 do referido edital, trazendo as seguintes cópias: CPF, Comprovante Bancário (conta corrente do próprio aluno), Atestado de Matrícula e do Histórico Escolar para assinatura do Termo de Compromisso.

Confira o resultado aqui.