Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > IV Workshop do PPGCF inicia inscrições de trabalhos

IV Workshop do PPGCF inicia inscrições de trabalhos

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizará o "IV Workshop de Projetos e Dissertações do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas - UFPI". O evento será realizado entre os dias 03 e 04 de dezembro de 2015, no Auditório de Farmácia da UFPI.

O  Workshop tem como objetivo divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos alunos dos Cursos de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, da Vida e da Natureza da UFPI e de outras Instituições de Ensino Superior do Estado do Piauí, e tem como público-alvo alunos de graduação e pós-graduação das Instituições de Ensino Superior, profissionais e professores pesquisadores dos programas de pós-graduação da UFPI. Em sua terceira edição, contou com mais de 120 inscritos e mais de 130 trabalhos apresentados, além de 4 defesas de mestrado.

Confira o edital.

Inscrições.