Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos de Medicina realizam ação social em Parnaíba

Alunos de Medicina realizam ação social em Parnaíba

Os alunos do Curso de Medicina do Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba, realizaram ação voluntária e comemoração ao Dia do Médico (18 de Outubro). O evento aconteceu na manhã do último sábado (17), na Praça das Graças.

Quem passou pela praça teve a oportunidade de receber atendimento gratuito e orientações sobre prevenção de DST/Aids, obesidade, hipertensão, câncer de mama, colo uterino e outros. O alunos também entregaram ao público um kit-saúde e lanche.

A iniciativa foi supervisionada pelo Coordenador do Curso de Medicina, Dr. José Ivo Pedrosa (Parnaíba), e da Sub-Coordenadora, Dr.ª Daniela Barros (Parnaíba), e contou com a participação, em média, de 30 alunos do curso, com alcance de mais de 300 pessoas atendidas.