Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para novas turmas dos cursos do Programa Inglês sem Fronteiras

Inscrições para novas turmas dos cursos do Programa Inglês sem Fronteiras

Estão abertas até o dia 26 de outubro as inscrições para as novas turmas do Inglês sem Fronteiras. Há vagas em diversos níveis e cursos para alunos de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do piauí (UFPI) e servidores (técnicos e docentes) que tenham feito a prova do TOEFL ITP.

Os cursos ofertados são de conversação e compreensão oral (habilidades orais), leitura e escrita em língua inglesa, preparatório para exames de proficiência, laboratório de fluência e pronúncia para exames de proficiência, discussões em inglês em contexto acadêmico (cinema em debate), e survival English (inglês para viagens e interação internacional). São gratuitos e presenciais em Teresina.

As inscrições podem ser realizadas pelo site: http://isfaluno.mec.gov.br/

Mais informações: acesse a página do Programa Inglês sem Fronteiras no Facebook.

Confira aqui o quadro de oferta de turmas.