Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI comemora o Dia da Secretária

UFPI comemora o Dia da Secretária

Secretárias homenagiadas

Foi realizada no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na tarde desta segunda-feira (05), uma solenidade em comemoração ao Dia da Secretária, comemorado no dia 30 de setembro. O Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, agradeceu pessoalmente a cada profissional que se fez presente no evento.

A data foi criada para homenagear as profissionais da área, realçando a importância do seu trabalho para o bom funcionamento das organizações.

Prof.Dr. Arimateria Dantas Lopes, reitor da UFPI

De acordo com o professor Arimatéia Dantas Lopes, por trás de um grande executivo sempre há uma grande secretária. "É impossível se fazer um bom trabalho sem o auxílio de um bom profissional, é importante reconhecermos essa profissão que é tão importante. Além disso, também agradecemos a colaboração que é dada a administração da UFPI, pois, é sempre bom contar com o apoio das secretárias e secretários que são imprescindíveis para o bom funcionamento da Universidade", afirma.

Vice-Reitora da UFPI, Prof. Dra. Nadir Nogueira

A Vice-Reitora da UFPI, Profa. Dra. Nadir Nogueira, comentou a importância das mulheres nessa profissão. "O dia das secretárias são todos os dias e eu só tenho a agradacer o trabalho que essas mulheres realizam dentro da Universidade, pois, a contribuição de cada uma é essencial", afirma.