Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Floriano: Resultados dos benefícios da PRAEC

Floriano: Resultados dos benefícios da PRAEC

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-­Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), divulga a segunda chamada da lista de espera da seleção para os benefícios da Assistência Estudantil (Edital no 01/2015) no âmbito do Campus Amílcar Ferreira Sobral/Floriano e convoca os alunos da lista de espera do beneficio da BAE (Bolsa de Apoio Estudantil) a comparecerem à recepção do Núcleo de Assistência EstudantilL - NAE entre os dias 11 e 18 de agosto de 2015, conforme o item 6.3 do referido edital, trazendo as seguintes cópias: CPF, comprovante bancário (conta corrente do próprio aluno), atestado de matrícula e do histórico escolar para assinatura do termo de compromisso.

Confira a lista aqui.