Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa sete novos servidores

UFPI empossa sete novos servidores

Solenidade aconteceu no Salão Nobre da Reitoria

Na manhã desta sexta-feira (07), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, realizou a cerimônia de posse de sete novos docentes e técnico-administrativos. Os profissionais serão direcionados para os Campus de Floriano, Parnaíba e Teresina. A solenidade aconteceu no Salão Nobre da Reitoria.

Foram sete empossados, sendo docentes e técnico-administrativos

Desde 2012 até o presente momento soma-se o número de 643 contratações, sendo um total de 403 docentes e 240 técnico-administrativos. Na oportunidade, o Prof. Dr. José Arimatéia destacou os avanços da Universidade, e o apoio em termos de ensino, pesquisa e extensão. "O crescimento da nossa Instituição pode-se atribuir à implementação da administração compartilhada. Nós dialogamos com toda a comunidade acadêmica. Nós também criamos a Reitoria Itinerante, em que visitamos a todos os câmpus fora de sede, estabelecendo vínculo com os estudantes, professores e servidores. Então, o crescimento exposto pela UFPI se deve a uma construção conjunta entre a Administração Superior e a comunidade acadêmica".

Reitor da UFPI ao lado dos novos empossados

Confira o nome, cargo e lotação dos novos servidores:

Evaniele Fernandes Lima: possui Ensino Médio pelo Colégio Sinopse, exercerá o cargo de Assistente em Administração no Centro de Ciências Agrárias (CCA), em Teresina.

Ticiara de Sousa e Silva Ferreira: possui Ensino Médio pelo CPE, desempenhará a função de Assistente em Administração na Divisão de Almoxarifado, na Pró-Reitoria de Administração (PRAD).

Bernardo Ferreira Pinto: graduado em Química pela UFPI, exercerá a função de Técnico em Laboratório no Laboratório de Pós-Graduação em Química, no CCS.

Maria Leonildes Boa Vista Castelo Branco Marques: graduada em Ciências Contábeis pela FSA, possui especialização em Contabilidade pela FISIG e também mestrado em Direito pela PUC/RS. Desempenhará a função de Professora Assistente, no Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba.

Renan da Silva Marques: graduado em Comunicação Social pela UFPI, e atualmente mestrando no Programa de Pós-Graduação em Comunicação pela UFPI. Desempenhará a função de Diagramador, na Superintendência de Comunicação Social.

Nayana Bruna Nery: graduada em Química pela UFPI e também com mestrado em Química pela UFPI. Exercerá a função de Professora no Colégio Técnico de Floriano.

Jociara de Fátima Lima: graduada em Serviço Social pela UFPI. Desempenhará a função de Assistente Social na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC).