Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Projeto de Saúde Bucal para pacientes especiais abre inscrições
Início do conteúdo da página

Projeto de Saúde Bucal para pacientes especiais abre inscrições

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A coordenação do Projeto de Extensão "Promoção de Saúde Bucal para Pacientes Especiais" (PROSBE), informa que as inscrições para a seleção de participantes para o referido Projeto de Extensão, ocorrem de 5 a 13 de agosto. Poderão se inscrever alunos do curso de Odontologia que estejam cursando a partir do 3º Período no ano letivo 2015-2.

Para participar, os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição e enviar até o dia 13 de fevereiro, em arquivo WORD, juntamente com o histórico escolar com as notas até o período 2015-1 para o e-mail colocando no assunto da mensagem: INSCRIÇÃO PROSBE. Os E-mails que não constarem esta descrição no "assunto" serão desconsiderados. Aqueles que desejarem receber a ficha de inscrição em WORD devem encaminhar mensagem para o e-mail acima.

Os selecionados deverão comparecer a uma reunião no dia 15 de agosto (Sábado), às 9h00min, na sala de aula do Engate. O não comparecimento à reunião implicará na exclusão do programa. As atividades no programa iniciarão no dia 17 de agosto. O resultado da seleção, a data e o horário da reunião inicial serão informados por e-mail.

São considerados os seguintes critérios para a seleção:
1) Não ter sido selecionado para o PPGB para o período 2015-2.
2) Alunos no Período mais adiantado.
3) Nunca ter participado do PROSBE.
4) Índice de Rendimento Acadêmico - IRA.

PROSBE
O Programa de Extensão Universitária "Promoção de Saúde Bucal para Pacientes Especiais" (PROSBE) foi implantado em 2007 e é voltado para o atendimento odontológico para pacientes especiais, cujas ações acontecem no Centro Integrado de Educação Especial (CIES). O PROSBE tem por objetivos promover, recuperar e manter a saúde bucal do paciente com necessidades especiais.
O programa funciona diariamente e atende crianças de zero a 14 anos e conta com a participação de professores e alunos da graduação e da pós-graduação da Universidade Federal do Piauí, e com funcionários e profissionais cirurgiões-dentistas do CIES e neste semestre passará a funcionar também no Centro de Especialidades Odontológicas da Fundação Municipal de Saúde.

Confira a ficha de inscrição aqui.

Fim do conteúdo da página