Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Edital para Doutorado Interinstitucional (DINTER) em Ciências Jurídicas

Edital para Doutorado Interinstitucional (DINTER) em Ciências Jurídicas

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna público o lançamento do Edital que estabelece as normas para o processo de seleção de candidatos ao Curso de Doutorado Interinstitucional em Ciências Jurídicas (DINTER-UFPB/UFPI), para turma de ingressantes (professores efetivos vinculados ao Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Piauí), no primeiro semestre de 2016. O Curso de Doutorado Interinstitucional em Ciências Jurídicas será realizado sob a responsabilidade do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Instituição Promotora, tendo a Universidade Federal do Piauí como Instituição Receptora.

Na UFPI o Programa é coordenado pela Profa. Dra Maria Sueli Rodrigues de Sousa (DCJ-CCHL) e na UFPB pela Profa. Dra. Lorena de Melo Freitas, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas.

Confira o edital.

Mais informações acesse aqui.