Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Informe DCE: validade da Carteira de Estudante 2014

Informe DCE: validade da Carteira de Estudante 2014

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Piauí (DCE/UFPI) informa aos alunos da Instituição que, conforme disposto nas carteiras de estudante, modelo ano 2014, a validade encerrará no dia 30 de junho, nesta terça-feira. Para isso, informa-se que os estudantes devem observar os horários de funcionamento do DCE nas próximas semanas, evitando assim que sofram prejuízos por portarem o documento fora do prazo de validade.

O DCE reitera que, visando proporcionar uma maior celeridade e comodidade aos estudantes, as diretorias de planejamento, de assistência estudantil e de finanças implementaram no mês de abril o novo sistema de carteiras, onde a emissão do documento modelo 2015 é feita instantaneamente.

Mais informações: 3215-5654