Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > II e III Seminários do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio

II e III Seminários do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), convida toda a comunidade para participar do II e III Seminários Estaduais do Projeto de Extensão "Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio no Estado do Piauí (PNFEM-PI)".

O projeto se desenvolve por meio da parceria do Ministério da Educação (MEC) com a Universidade Federal do Piauí (UFPI/PREX), Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e Secretaria do Estado da Educação e Cultura (SEDUC-PI), tendo como finalidade avaliar a 1ª e a 2ª etapas de da formação Continuada de Professores e Coordenadores Pedagógicos de Escolas Públicas Estaduais de Ensino Médio do Piauí.

O evento será realizado no Auditório do Gran Hotel Arrey, no período de 12 a 14 de Julho de 2015 e contará na sua progamação com Atividades culturais, Palestras, Relatos de Experiências da Formação Continuada no Estado do Piauí e Avaliação coletiva.

Para maiores informações acesse a página do evento.