Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertura da Liga Acadêmica Piauiense de Neurociências (LINEUPI)

Abertura da Liga Acadêmica Piauiense de Neurociências (LINEUPI)

Realizou-se no último dia 18 de junho a abertura da Liga Acadêmica Piauiense de Neurociências (LINEUPI). O evento, que aconteceu no auditório do campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba, trata-se de um projeto de extensão coordenado pelos professores Elias Borges do Nascimento Junior, João Maria Correa Filho, Fernando Lopes Silva Junior, Silmar Teixeira, Vitor Hugo Bastos, Dionis Machado, e alunos dos cursos de Medicina e Fisioterapia.

Palestra durante realização do evento

O evento contou com a presença de aproximadamente 250 pessoas, entre alunos de vários cursos da UFPI e de outras instituições de ensino superior.

Além das palestras realizadas no auditório, stands interativos no Hall de entrada (organizados pelos alunos de Medicina e Fisioterapia), fizeram parte da programação do evento. A inscrição foi mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível entregue para a instituição Centro Espírita de Obras Sociais Luz da Esperança.