Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reunião discute visita técnica para instalação do Dinter em Picos

Reunião discute visita técnica para instalação do Dinter em Picos

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, reuniu-se na manhã desta sexta-feira (19), no gabinete da Reitoria, com os representantes do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos, e as Profas. Dras. Elenita Pinheiro de Queiroz Silva e Silvana Malusá, do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para discutir sobre a visita técnica para instalação do Doutorado Interinstitucional em Educação (Dinter), no referido Campus.

De acordo com a professora Elenita Pinheiro, a visita aconteceu entre os dias 15 e 19 de junho, no Campus de Picos. "Fizemos uma visita na Unidade de Ensino de Picos, onde conhecemos as atividades realizadas pelo Pro-Campo, visitamos o Assentamento Agrovila Ambrósio, conversamos com os Coordenadores dos Cursos e com os professores que seriam os possíveis candidatos ao doutorado e observarmos também a infraestrutura técnica para a instalação do Dinter que é uma parceria da Pós-Graduação em Educação com a Universidade Federal do Piauí", explicou.