Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Parnaíba: Processo seletivo do PET de Turismo

Parnaíba: Processo seletivo do PET de Turismo

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), torna público a abertura do processo de seleção de alunos para o Programa de Educação Tutorial - PET Turismo do Campus Ministro Reis Veloso na cidade de Parnaíba. O edital Nº 08/2015 tem o objetivo de selecionar 10 (dez) alunos de Cursos de Graduação para compor o Programa pelo período de dois anos, conforme parecer do Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA/UFPI) e Comissão Nacional de Avaliação (CNA) - SESu/MEC.

As inscrições serão realizadas nos períodos 19 a 23 de Junho nos horários de 09:00h às 11:00h e de 14:00h às 17:00h na Sala do Programa de Educação Tutorial - PET, localizado no bloco 04, sala 07 no Campus Ministro Reis Velloso.

O PET é um Programa acadêmico direcionado a alunos regularmente matriculados em cursos de graduação, que se organizam em grupos, recebendo orientação acadêmica de professores-tutores e que desenvolvem atividades no ensino, pesquisa e extensão.

Mais informações no edital.