Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Capacitação para docentes de Ciências Contábeis será realizada na UFPI

Capacitação para docentes de Ciências Contábeis será realizada na UFPI

Entre os dias 11 e 13 de junho, o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), em parceria com a Universidade Federal do Píauí (UFPI) realizará um curso intensivo para professores de ciências contábeis. A capacitação será ministrada pelo professor Doutor Edilson Paulo e acontecerá na Sala de Reuniões Professor Camilo Filho, no Centro de Ciências Humanas e Letras da UFPI. O curso terá 5 módulos e a carga horária é de 22h/aula.

Edilson Paulo é Doutor em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo, bolsista de produtividade em pesquisa pelo CNPq e Coordenador e Docente do Mestrado e do Doutorado da Universidade Federal da Paraíba, além de autor de artigos científicos, capítulos de livros e trabalhos premiados em congressos brasileiros.

Segundo o Chefe do Departamento de Ciências Contábeis e Administrativas, Elias Caddah, a capacitação será uma excelente ferramenta de atualização para os professores da UFPI, uma vez que abrange temas pontuais da área da docência. "A programação do curso é bastante atual e inclui assuntos de interesse para os nossos docentes", destacou.
As inscrições podem ser efetuadas na sede do Conselho de Contabilidade e ainda na Sala de Reuniões Camilo Filho, antes do início da capacitação.