Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PDI reformulado para apreciação pelos Colegiados Superiores

PDI reformulado para apreciação pelos Colegiados Superiores

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Planejamento PROPLAN/DIAI, apresenta a versão final do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)/ 2015-2019, a ser apreciada pelos Colegiados Superiores.

A Instituição sintetiza neste Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) sua missão, suas diretrizes e suas proposições políticas para o período de 2015-2019.

A importância do planejamento se constitui na necessidade que a UFPI apresenta de coordenar suas atividades de modo integrado; considerando o futuro; preparando-se para o inevitável; tendo opções frente ao indesejável; trabalhando com racionalidade através da adoção de procedimentos formalizados, padronizados e sistemáticos; exercendo controle.

Confira o PDI 2015 - 2019.