Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > III Jornada de Matemática da UFPI acontece de 01 à 03 de Junho

III Jornada de Matemática da UFPI acontece de 01 à 03 de Junho

Com o objetivo de promover e estimular a pesquisa em Matemática, o Programa de Pós-Graduação em Matemática (PG Mat) da Universidade Federal do Piauí (UFPI)  realizará, no período de 01 à 03 de junho de 2015, a sua III Jornada de Matemática da UFPI. O evento será gratuito e contará com os participantes, Prof. Alexandre Fernandes (UFC), Prof. Glaydston Bento (UFG), Prof. Ivaldo Nunes (UFMA), Prof. José N. Gomes (UFMA) e o Prof. Moiseis Seconello (UFMT).

Para maiores informações entre em contato com o PG Mat: Universidade Federal do Piauí, Campus Petrônio Portela - Ininga - Bloco SG - 04, CEP. 64049-550, Teresina - Piauí. Fone: (86)-3237-1609