Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos do curso de Educação Física participam de Ação Voluntária

Alunos do curso de Educação Física participam de Ação Voluntária

Alunos do curso de Educação Física da Universidade Federal do Piauí (UFPI), sob orientação do Prof. Me. David Emérito, participaram de Ação Voluntária realizada no último domindo (17), em parceria com a Fundação Bradesco, com o objetivo principal de atender a comunidade do Bairro Dirceu Arcoverde e região, nas mais diferentes áreas.

Alunos orientam a população sobre os cuidados com a saúde

A equipe da UFPI realizou testes de avaliação física e orientação de exercícios físicos. Segundo o Prof. David Emérito, atividades dessa natureza fazem com que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos na Universidade, despertando o espírito de solidariedade e a colaboração para com a sociedade.