Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Grupo Performance e Pedagogia Wolfsohn/Molinari recebe artista argentino

Grupo Performance e Pedagogia Wolfsohn/Molinari recebe artista argentino

O artista argentino, integrante do Colectivo Ambar, Gonzalo Alfonsín, veio para a Universidade Federal do Piauí (UFPI) fazer uma residência artística com a professora Paula Molinari, dentro das atividades do Grupo de Pesquisa Performance e Pedagogia Wolfsohn/Molinari (CNPq). "Como um gesto de troca de conhecimentos, ele conduziu uma formação para os jovens do Programa de Extensão Música em Conceito-Ação (PROEMUCA). A partir da formação, os estudantes do PROEMUCA farão intervenções artísticas durante o ENFORUFPI (PARFOR) e o SALIPI", informou a professora Paula Molinare.

Peça El Colibrí, em Parnaíba

Com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX) e do Campus Ministro Reis Veloso (Parnaíba), o artista argentino apresenta sua peça El Colibrí, no dia 19 de maio, às 18h, no SESC Avenida, em Parnaíba. A atividade resulta também da parceria feita com o Festival Itinerante de Teatro Latino Americano (FITLA), organizado pelo artista.

Confira o cartaz da peça: