Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREG: editais para preenchimento de vagas nos cursos de graduação da UFPI

PREG: editais para preenchimento de vagas nos cursos de graduação da UFPI

A Universidade Federal do Píauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna públicos os editais relativos ao preenchimento de vagas na Instituição no período de 2015.2, sem vínculo com o Sistema de Seleção Unificada (SISU).

As vagas se destinam a matículas INTERCAMPI, para alunos da Instituição que queiram cursar componentes curriculares em outros câmpus; preenchimento de vagas por meio de tansferência voluntária para alunos de outras instituições ou alunos da UFPI que queiram transferir seu curso para outro câmpus da Instituição; preenchimento de vagas para reingresso de ex-aluno de curso de graduação presencial e preenchimento de vagas para ingresso de portadores de curso superior.

Para mais informações, confira os editais:

Matrícula INTERCAMPI
Transferência Voluntária