Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Firmada parceria entre PARFOR/UFPI e SALIPI

Firmada parceria entre PARFOR/UFPI e SALIPI

Em reunião realizada entre a Prof.ª Glória Ferro, Coordenadora Geral do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) da Universidade Federal do Piauí (UFPI); Prof.ª Dra. Jacqueline Dourado, Superintendente de Comunicação Social da UFPI; Prof. Luiz Romero Lima, membro fundador e coordenador do Salão do Livro do Piauí (SALIPI); Prof. Kássio Fernando da Silva Gomes, presidente da Fundação Quixote; e Renan Marques, assessor da Superintendente de Comunicação Social (SCS), foi fechada parceria entre o PARFOR/UFPI e o SALIPI, que em 2014 foi realizado pela primeira vez no Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Espaço Rosa dos Ventos.

PARFOR/UFPI e SALIPI discutem parceria

Os organizadores integraram as programações dos dois eventos. No primeiro dia do ENFORUFPI (11/06), no período da manhã, os participantes vão realizar uma visita ao SALIPI. À noite, o professor Dr. Pedro Demo ministrará uma palestra no Theresina Hall para os inscritos do Encontro, e logo depois, participará de um "Bate-Papo" com os visitantes do SALIPI, no Cine-Teatro da UFPI.

A noite do dia 11 vai ser dedicada também para o lançamento, exposição, vendas de livros e apresentação cultural dos alunos do Curso de Música do PARFOR/UFPI. Para mais informações acesse a programação do I ENFORUFPI.