Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para o curso de Revisão Integrada, Sistemática e Metanálise

Inscrições para o curso de Revisão Integrada, Sistemática e Metanálise

A Universidae Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comunidade (PPGSC), convida todos os alunos dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu na área de Saúde, para o Curso de Revisão Integrada, Sistemáticas e Metanálise, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de Maio e será Ministrado pelo Prof. Me. José Wicto Pereira Borges (Docente CAFS/UFPI).

As inscrições podem ser realizadas de 12 a 14 de Maio na secretaria do PPGSC, localizada no Centro de Ciências da Saúde. Estaram disponívieis 30 vagas, seno 16 para alunos do PPGSC, no ato da inscrição serão exigidos o comprovante de pagamento da GRU e de matrícula de Pós-Graduação stricto sensu.

Confira aqui mais informações