Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > II Encontro Nacional de Ficção, Discurso e Memória na UFPI

II Encontro Nacional de Ficção, Discurso e Memória na UFPI

Nos dias 17, 18 e 19 de junho de 2015 a Universidade Federal do Piauí (UFPI), abrigará o II Encontro Nacional de Ficção, Discurso e Memória: Cultura, Linguagens e Ensino.  O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Letras e pelas coordenações dos cursos de Letras Vernáculas, Letras Estrangeiras e Letras LIBRAS da UFPI e busca envolver pesquisadores, alunos de graduação e de pós-graduação de diversas universidades do país, além de profissionais de áreas afins, por meio de palestras, mesas redondas e minicursos que promovam discussões linguísticas e literárias sobre os temas.  As inscrições com apresentação de trabalhos podem ser feitas até o dia 20 de maio de 2015 pelo site.