Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Lançamento da 10ª edição da Revista Interação

Lançamento da 10ª edição da Revista Interação

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI), lança a 10ª edição da Revista Interação, com o objetivo de divulgar a Educação a Distância no Piauí. A Revista destaca o trabalho do corpo docente e servidores em programas de pós-graduação stricto sensu em nível de doutorado e mestrado.

Deste modo, a Revista Interação reafirma o estímulo ao conhecimento, à pesquisa e à extensão com a divulgação de novos temas e talentos relativos à Educação a Distância. Trazendo à sociedade acadêmica e aos interessados em geral, notícias com temáticas atuais e relevantes, ensaios sobre EaD, entrevista, eventos, dicas de leituras e recomendações de links.

Confira aqui a Revista online.