Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > A Fadex prorrogou as inscrições para o curso de Orientação Psicopedagógica

A Fadex prorrogou as inscrições para o curso de Orientação Psicopedagógica

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Fundação Cultural e de Fomento ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fadex) informa aos interessados que o as inscrições para o Curso de Extensão intitulado "Orientação Psicopedagógica para o uso de Jogos e Brinquedos como estratégia para trabalhar as dificuldades de aprendizagem" serão realizadas até o dia 15 de maio.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.fundacaofadex.org ou na sede da Fadex (Espaço Universitário Campus Ministro Petrônio Portela, Bairro Ininga, Teresina - PI). O pagamento referente à taxa de inscrição no valor de R$ 90,00 (noventa reais) deverá ser realizado via depósito bancário na conta corrente nº 9702-0, Agência 3791-5 - Banco do Brasil.

O curso, que será realizado de 18 a 22 de maio do corrente ano, tem o intuito de oferecer a estudantes de pedagogia e psicopedagogia, professores, pais de crianças, pedagogos, psicopedagogos e outros profissionais interessados em orientações psicopedagógicas para o uso de jogos e brinquedos como estratégia para trabalhar as dificuldades de aprendizagem, numa perspectiva preventiva e terapêutica.

Informamos que a ficha de inscrição devidamente preenchida, com cópia do comprovante do pagamento e cópia de CPF, deve ser enviada para o email ou diretamente na sede da Fadex.