Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PET Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una: inscrições até segunda-feira

PET Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una: inscrições até segunda-feira

O PET- intervenção Socioambiental em Uruçuí - UNA, está com inscrições abertas até o dia 27 DE Abril de 2015. As inscrições são realizadas na Coordenação do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Prof. Cinobelina Elvas. A seleção se destina a estudantes regularmente matriculados nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Engenharia Florestal ou Engenharia Agronômica da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Prof. Cinobelina Elvas (CPCE), atendendo aos seguintes critérios:

I - Estar matriculados em cursos de Graduação na UFPI, entre o 3º e o 5º período de um dos cursos acimas citados;
II - Apresentar disponibilidade mínima de 20 horas semanais par o cumprimento das atividades do programa sem prejuízo das demais atividades acadêmicas;
III - Não apresentar no histórico escolar mais de 02(duas) reprovações;
IV - Possuir Índice de Rendimento Acadêmico (ira), igual ou superior a 6,0 (seis);
V - Não ser beneficiário de outro tipo de bolsa da UFPI, não estar vinculado a outro programa da instituição e nem exercer qualquer atividade remunerada;
VI - Ter aptidão para o trabalho de campo e com comunidades tradicionais.

Haverá um bate-papo no dia 27 de Abril, das 11:40h às 12:10 para tirar dúvidas e conversar sobre o programa, na sala do PET do CPCE.
Traga suas questões!

Confira o edital.