Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Pensando - Revista de Filosofia completa 5 anos de publicação

Pensando - Revista de Filosofia completa 5 anos de publicação

A Pensando - Revista de Filosofia, publicação eletrônica do Departamento do curso de Filosofia e do Programa de Pós-Graduação em Ética e Epistemologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), completou 5 (cinco) anos de publicação ininterrupta, de 2010 a 2014, correspondendo a 10 números semestrais e 5 volumes anuais. Nesse período, foram publicados 95 artigos, 3 resenhas/nota bibliográfica e 1 tradução, totalizando 99 trabalhos que envolveram 88 autores. Do número total de autores, 81 são brasileiros e 7 estrangeiros; sendo 88 professores titulados e 11 estudantes de pós-graduação stricto sensu (doutorado). A revista teve uma média de 9,9 trabalhos por número, ou seja, uma média de quase 20 trabalhos por ano -- destes sendo a média de 9,5 artigos por número e 19 artigos anuais. A revista é indexada pelo Sumarios.org, DOAJ, LatinIndex, IBICT SEER e ANPOF.

Exemplar da "Pensando - Revista de Filosofia", V. 5, N. 9 (2014)