Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aluno da UFPI recebe Prêmio de Menção Honrosa em Congresso Internacional

Aluno da UFPI recebe Prêmio de Menção Honrosa em Congresso Internacional

O aluno Allyson Martins Lopes Sousa do Curso de Graduação em Farmácia da Universidade Federal do Piauí recebeu Prêmio de Menção Honrosa (1° colocado) na categoria Pôster pela apresentação do trabalho intitulado: "Evaluation of Antioxidant Activity of Phytol", sob a orientação do Prof. Dr. Rivelilson Mendes de Freitas e coorientação do Prof. Msc. Md. Torequl Islam, no II Encontro Estratégico em Ciências Farmacêuticas realizado entre os dias 09 de Abril a 11 de Abril de 2015, em Teresina. O trabalho foi apresentado em Língua Inglesa apoiado pela Minds English School.

Allyson Martins, do Curso de Graduação em Farmácia da UFPI, recebe Prêmio de Menção Honrosa em Congresso Internacional