Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para III Feira das Profissões

Inscrições para III Feira das Profissões

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Comissão Permanente UFPI e as Profissões (CPUFPIP), informa que estão abertas as inscrições para alunos de escolas públicas e privadas interessados em participar da III Feira de Profissões.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 13 de maio de 2015. As escolas podem agendar sua visita em dois turnos: 10h às 14h ou 14h às 19h. A III edição do evento acontecerá nos dias 12 e 13 de maio, no Espaço Rosa dos Ventos, do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.

A Feira conta com a participação de 40 cursos de graduação da UFPI, 03 cursos técnicos do Colégio Técnico de Teresina (CTT), além da participação da Biblioteca Central, Pró-Reitorias da UFPI e Eletrobrás. No total, serão 37 estandes abertos à visitação.

A programação do evento inclui também visitas programadas aos Centros da Universidade. Nos dias 12 e 13, a partir das 15h, os centros visitados serão: CCE, CCHL, CT, CCN II, Setor de Esporte, CCN, CCS e CCA. Para participar, os interessados deverão preencher um cadastro de interesse, que será disponibilizado no estande de informações do evento. A visita possibilitará o conhecimento dos Laboratórios, Salas de Aulas e Coordenações dos Cursos dos Centros visitados.

Para participar do evento, a escola ou o interessado deverá escolher uma das opções até o dia 13/05/2015. Efetuando a sua inscrição gratuitamente, a participação fica automaticamente confirmada.
Inscrições abertas pelo site: www.ufpi.br/feiradeprofissoes

Mais informações:
Fan Page no Facebook: FeiradeProfissoesUFPI
Telefones: (86) 3215 5778 / 9856 7275 (Tim) / 8803 8331 (Oi)

Confira a programação aqui.