Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > HU-UFPI presta homenagem a colaboradores com o evento "Valorizando Você"

HU-UFPI presta homenagem a colaboradores com o evento "Valorizando Você"

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) realizou, na última quinta-feira (09), o evento "Valorizando Você", organizado em parceria entre a Ouvidoria e a Divisão de Gestão de Pessoas (DivGP) do hospital.

O evento foi realizado no auditório do HU-UFPI com a presença do Superintendente do Hospital Universitário, Dr. José Miguel Luz Parente; da Gerente Administrativa, Maria Rachel de Castro; do Chefe da Divisão de Gestão de Pessoas, Márcio Vinícius Brito Pessoa e da Ouvidora Leila Leal Leite.

A programação incluiu a entrega simbólica de um diploma de reconhecimento aos colaboradores que foram elogiados, junto à Ouvidoria, por usuários dos serviços do hospital. Médicos, enfermeiros, seguranças, recepcionistas, assistentes administrativos, auxiliares de serviços gerais, entre outros empregados, receberam a homenagem.

Entrega do diploma de reconhecimento aos colaboradores

Márcio Araújo Pereira, assistente administrativo do Setor de Regulação, foi um dos homenageados e externou sua satisfação por ter reconhecido seu empenho no ambiente de trabalho. "É uma grande satisfação receber esse diploma de reconhecimento por elogios feitos pelo público. Me sinto honrado em fazer parte desta empresa e desta equipe. Procuro dar o meu melhor e ser prestativo ao público e à empresa da qual me orgulho de fazer parte", afirmou.

De acordo com o Superintendente do HU-UFPI, Dr. José Miguel Luz Parente, o comprometimento dos profissionais que atuam no hospital é fundamental para a qualidade dos serviços prestados ao cidadão. "Reconhecer a atuação de nossos profissionais é agradecer o trabalho que desenvolvem em prol do paciente", afirmou.

A Ouvidora Leila Leal Leite ressaltou que "a parceria da Ouvidoria no evento Valorizando Você é de grande importância por entender que o reconhecimento e a valorização do trabalho do profissional, além de contribuir para melhoria na qualidade do atendimento ao cidadão, faz com que o profissional trabalhe feliz, com satisfação, com mais dedicação e alegria, tendo como resultado o bom funcionamento da Instituição".

Na visão do Chefe da Divisão de Gestão de Pessoas, Márcio Vinícius Brito Pessoa, ações como esta "reconhecem o capital humano dentro do HU e valorizam os potenciais existentes".