Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para IV Semana de Estatística da UFPI (SEMEST)

Abertas as inscrições para IV Semana de Estatística da UFPI (SEMEST)

O Curso de Bacharelado em Estatística da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realiza entre os dias 10, 11 e 12 de junho de 2015, a IV Semana de Estatística da UFPI (SEMEST), no Campus Ministro Petrônio Portella. Durante o evento, será realizada uma reunião científica que, agregando professores, alunos, profissionais, empresas e instituições interessadas pelo tema, deve promover discussão em torno da ciência estatística.

A programação é composta por mesas-redondas, palestras, minicursos e comunicações individuais. As inscrições começam hoje (01).

Mais informações no site do evento: http://www.estatisticaufpi.wix.com/ivseufpi ou através do e-mail: