Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Palestra sobre Nanotecnologia Farmacêutica marcará aula inaugural do PPGCF

Palestra sobre Nanotecnologia Farmacêutica marcará aula inaugural do PPGCF

A aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF), da Universidade Federal do Piauí será realizada nessa terça-feira (31/03), às 9h00, no auditório do Curso de Farmácia. A solenidade será marcada pela palestra "Nanotecnologia Farmacêutica: de onde viemos, onde estamos e para onde vamos", que será ministrada pela Profa. Dra. Sílvia Stanisçuaski Guterres, da Faculdade de Farmácia (Departamento de Produção e Controle de Medicamentos), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Sílvia Guterres é bolsista de produtividade em pesquisa do CNPq - Nível 1A e membro do Comitê Assessor da Área de Farmácia. Publicou mais de 200 artigos científicos nas áreas de farmacotecnia, cosmetologia, nanobiotecnologia e drug delivery, e tem mais de 25 depósitos de patentes.

Confira o convite.