Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Santander Universidades e Universidad La Rioja concedem bolsas de estudos

Santander Universidades e Universidad La Rioja concedem bolsas de estudos

O Santander Universidades está com inscrições abertas para o Curso de Língua e Cultura Espanholas na Universidade de La Rioja, oferecendo sete vagas exclusivas para estudantes de universidades brasileiras.
A bolsa concedida tem o valor individual de 2 mil euros e deverá auxiliar nos gastos com passagens aéreas e despesas pessoais durante o curso, já que as taxas acadêmicas para o trimestre, residência universitária e seguro saúde são oferecidos pelo Programa.

As inscrições estão abertas para universitários brasileiros até o dia 20 de março, através do site: www.unirioja.es/espanol/editalbolsa.

Santander Universidades

Há 18 anos, o Santander Universidades atua com investimentos no ensino, pesquisa e extensão, mobilizando toda a cadeia de valor da educação, com apoio a alunos, jovens profissionais, professores, pesquisadores, funcionários administrativos e instituições de educação superior.

São quase 1.200 convênios com universidades de todo o mundo, sendo mais de 450 parceiras somente no Brasil. Desde 1996, já foram investidos mais de 3,1 bilhões de reais em iniciativas de apoio à educação no mundo, 100 mil bolsas de estudos concedidas nos países onde está presente.

Mais informações em: www.santander.com.br/universidades.