Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aviso de Edital Interno de Programa de Pós Graduação UFPI/USCS

Aviso de Edital Interno de Programa de Pós Graduação UFPI/USCS

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) em parceria com a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), tornam público o aviso de Edital Interno do Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA/USCS para o processo seletivo de mestrado e doutorado em Administração, ingresso em 2015. Serão destinadas 03 (três) vagas de Doutorado destinadas a docentes da UFPI e 02 (duas) vagas de Mestrado destinadas a servidores técnicos da UFPI.

As inscrições podem ser feitas nos dias 20, 23 e 24 de Fevereiro de 2015, no horário de 8:00 às 12:00hs na Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação/UFPI. No ato da Inscrição devem ser entregues a documentação exigidas pela USCS em versão física e digitalizada.

Mais Informações na Página Eletrônica da PRPG/UFPI

Confira aqui o Aviso