Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Divulgada primeira chamada dos aprovados no SISU

Divulgada primeira chamada dos aprovados no SISU

Na manhã desta segunda-feira (26), o Ministério da Educação divulgou o resultado da primeira chamada dos aprovados, referente a edição do primeiro semestre do Sistema de Seleção Unificada (SISU) de 2015.

O Piauí teve 82.173 candidatos inscritos para disputar vagas em instituições de ensino público e privada. A Universidade Federal do Piauí (UFPI) dispõe de 3.554 vagas e 107 cursos, distribuídas em seus cinco câmpus, localizados nas cidades de Bom Jesus, Floriano, Parnaíba, Picos e Teresina.

Para conferir a lista de aprovados, os candidatos devem acessar o site do processo seletivo: sisu.mec.gov.br. O SISU utiliza como método de triagem a nota do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2014. O estudante pode consultar o seu desempenho, por meio do número de inscrição no ENEM e a senha de inscrição.

Confira aqui as notas de corte por cursos