Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Idiomas sem Fronteiras publica edital para curso de língua francesa

Idiomas sem Fronteiras publica edital para curso de língua francesa

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Ministério da Educação abre edital para o preenchimento de vagas em cursos online do Idioma sem Fronteiras para língua francesa.

O curso é o Français sans Frontières (FsF), elaborado pedagogicamente pela Aliança Francesa, e foi desenvolvido para trabalhar de maneira fácil e à distância a compreensão oral e escrita assim como o vocabulário e a gramática. Ele é composto por dois níveis: A1 e A2, divididos em 24 módulos no total. São 1.500 senhas ofertadas pela Embaixada da França em parceria com a Aliança Francesa para o acesso ao curso e podem se inscrever alunos de graduação, mestrado e doutorado de universidades federais, universidades estaduais e institutos federais credenciados ao programa IsF. Para que possa participar, o aluno deve ter concluído até 90% de créditos do curso.

As inscrições devem ser realizadas no Sistema IsF Gestão, na área "cursos online" a partir do dia 23 de janeiro às 12 horas até às 12 horas do dia 4 de fevereiro de 2015. O resultado da distribuição de senhas será anunciado aos participantes pela Aliança Francesa no dia 23 de fevereiro de 2015.

Confira o edital.

Saiba mais sobre o curso Français sans Frontières clicando aqui.