Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CTT participa da Feira do Empreendedor

CTT participa da Feira do Empreendedor

Professor realizando demonstração na Feira do Empreendedor

Entre os dias 11 e 15 de novembro, o Colégio Técnico de Teresina (CTT) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) participa da Feira do Empreendedor, promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), no Theresina Hall.

O Colégio disponibilizou estudantes técnicos agrícolas e professores médicos veterinários e agrônomos para realizar consultoria aos visitantes da feira e pequenos empresários.

Na oportunidade, o Curso Técnico em Agropecuária a partir de projetos como os de mudas de espécies de adubação verde, alimentação animal e avaliação de sêmen de ovinos, caprinos e bovinos divulga o ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no CTT.

Com o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para a geração de oportunidades de negócio e estimular o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida, o evento acontecerá até o dia 15 de novembro.

Estudantes e professores no stand do CTT na Feira