Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos do curso de Farmácia recebem Prêmio de Menção Honrosa

Alunos do curso de Farmácia recebem Prêmio de Menção Honrosa

Os alunos Wanessa Sales de Almeida e Victor Augusto Araújo Barbosa, do Curso de Farmácia da Universidade Federal do Piauí receberam Premio de Menção Honrosa pela apresentação do trabalho intitulado: "Atividade antimicrobiana de cepas de estafilococos coagulase positivo isoladas de amostras de sushi,comercializados em Teresina-PI", Sob a Orientação da Profª Drª Waleska Ferreira de Albuquerque, no IV Congresso Meio-Norte de Medicina Laboratorial (MEDLAB) realizado entre os dias 30 de Outubro e 01 de Novembro, em Teresina.

Wanessa Sales de Almeida, premiada com a Menção Honrosa

Congresso de Medicina Laboratorial (MEDLAB)

Pelo 3º ano consecutivo em Teresina, e em sua 4ª edição, o Congresso Meio-Norte de Medicina Laboratorial (MEDLAB), consolidado como o maior evento de medicina laboratorial da Região Meio-Norte aconteceu entre os dias 30 de Outubro e 01 de Novembro, no Centro de Convenções Atlantic City. O evento é uma organização do grupo GPI Cursos, que promove e organiza cursos livres, cursos preparatórios, congressos e feiras, presidido pelo Prof. Dr. Rivelilson Freitas, do Curso de Farmácia da Universidade Federal do Piauí.