Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > II Sarau Cultural do Colégio Técnico do Colégio Técnico de Bom Jesus

II Sarau Cultural do Colégio Técnico do Colégio Técnico de Bom Jesus

Coral do Colégio Técnico de Bom Jesus

Na ultima Quinta (06), aconteceu o II SARAU CULTURAL do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ). O evento contou com a participação de professores, coordenadores, alunos, pais e  a populaçãoda cidade de Bom Jesus e cidades proximas, Cristino Castro, Santa Luz, Palmeiras e Redenção do Gurguéia, que puderam apreciar diversas apresentações artísticas, como: recitações de poesias, peças teatrais, teatro de sombras, coral de vozes, repentes, músicas, duetos musicais, danças e comidas típicas das cinco regiões do Brasil.

Diretor do CTBJ, Raimundo Falcão Neto

O diretor do CTBJ, Raimundo Falcão Neto, destacou a importância do evento para comunidade escolar, considerando que neste momento o aluno tem a oportunidade de desenvolver sua aptão para as artes incluindo a linguagem verbal e corporal. A professora Carmélia Prado assumiu a parte logística do evento e o professor Ademir Martins conduziu o cerimonial. As apresentações foram produzidas pelos alunos, coordenadas e avaliadas pelos professores.

Diretor do CTBJ ao lado de organizadores do evento

Tendo em vista o grande número de participantes no II Sarau Cultural do CTBJ, observou-se a relevância da realização de eventos que tragam as artes para o meio escolar, bem como a comunidade representada pelos pais, responsáveis e demais expectadores, uma vez que esse encontro festivo fortaleceu a parceria escola-família.

Confira mais fotos do evento:

Carimbó

O Alto da Compadecida