Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI convida comunidade para aula inaugural de cursos de especialização

UFPI convida comunidade para aula inaugural de cursos de especialização

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), convida a comunidade acadêmica para a Aula Inaugural dos Cursos de Especialização em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça- GPPGER, Gênero e Diversidade na Escola - GDE e Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial na Escola - UNIAFRO, ofertados pela Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação, Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) e do ÌFARADÁ - Núcleo de Pesquisa sobre Africanidades e Afrodescendência da UFPI.

Na oprtunidade acontecerá a paletra com o tema: "As identidades culturais e a formação do profissional da educação na contemporaneidade" a ser ministrada pelos Prof. Dr. Márcio André de Oliveira dos Santos, Profa. Dra. Maria Cláudia Cardoso.

A aula acontecerá dia 07 de Novembro de 2014, às 8:30h no auditório Profª Maria Salomé Cabral no Centro de Ciências da Educação (CCE/UFPI).

Confira aqui o Convite.